domingo, 14 de novembro de 2010

Look com 3 peças

Oi gente!
Estava esses dias pensando que, com a chegada do verão, teremos que montar looks bem levinhos para encarar as altas temperaturas.  Mas verão também é sinônimo de look com três peças, porque não?!
Todo mundo só de calça e blusa, calça e blusa, calça e blusa… a gente se habituou mesmo a correr pro mais prático e usar só o essencial, né?
A pedida pro verão é manter a produção “em cima” mesmo nas altas temperaturas. Usar três peças é um jeito instantâneo de ficar mais elegante, mais mulherzinha e mais formal – mesmo no look informal!
Colete
O colete é a terceira peça mais popular de todas. Super versátil, pode ser usado com tudo! Aposte em t-shirts, blusas, regatinhas, com saia, jeans, saia, enfim, vai da sua imaginação!




Blazer
O blazer é a minha terceira peça preferida! Se o calor aqui em Maceió não fosse tão grande, eu usaria todos os dias! Deixa o visual um luxoo! Adoroo! Além de ser super versátil também! Como estamos no verão, aposte em cores clarinhas! Já a noite, invista em um blazer com brilho! Vejam esses dois que a Serena, personagem da Blake Lively em Gossip Girl, está usando. Que luxo!




Cardigã
Acho o cardigã uma boa pedida também. Apesar de ser mais informal. Aposte em cardigãs listrados como esses da Taylor Swift, Misha e Selena Gomez e em cores lisas como branco, azul com um cinto marcando a cintura! Fica lindo!




Casaqueto e Blusa de renda
Os casaquetos são menos comuns mas vêm com tudo nesse verão! Aposte nos coloridos e nos brancos também! Olha esse da Demi Lovato contrastando com a regatinha preta como ficou bacana! E nem preciso falar que as rendas também estão com tudo no verão né! Aposte nas transparentes como essa da Miley Cyrus colocando um top colorido por dentro! Ótimo para os dias de calor!



 
A terceira peça – qualquer uma – faz super diferença. Vale acrescentar cardigan, jaquetinhas, colete, xale, casaqueto, cachecol, bolerinho… mesmo no calor, que essas peças funcionam também em versão levinha e transparente!
Vale também acrescentar um acessório mais-mais, que super se destaque e conte como uma ‘terceira peça’, tipo um power cintão, um colar poderoso, um lenço incrível.

Eu particularmente já adotei essa “lei da terceira peça”! Sempre tenho meu coletinho ou meu blazer em mãos! Confesso que adoroo! Foge do tradicional, sabe?

Então é isso! ENJOY!

5 comentários:

  1. Acho muito bonito um blazer com colete por dentro!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não sei o que seria de mim sem os blazers,haha,sou viciada !

    ResponderExcluir
  3. adoro coletes!! gosto de usá-los com vestidinhos leves.. fica bom tb! já tentou? =D

    ResponderExcluir
  4. Amo blazer!
    Beijão
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha pensado nisso, mas eu sempre estou com 3 peças também...

    Amanda M!
    hype3.com.br

    ResponderExcluir